Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Comissão Científica lança sugestão de normas para os trabalhos a serem apresentados no Congresso Internacional de Educação Popular-2015.

Os trabalhadores deverão estar inseridos, obrigatoriamente dentro do Tema do Congresso ”Construindo caminhos possíveis para uma educação de qualidade” mantendo o enfoque na Educação Popular, conforme as conferências, mesas plenárias, Eixos temáticos, Círculos de debates abordados no evento.
            Os trabalhos  apresentados poderão ser dos seguintes tipos.
1-      Projeto de pesquisa com algum resultado.
2-      Projeto de Ensino.
3-      Relato de experiência.
4-      Projeto de extensão.
Normas para inscrição de trabalhos

 O resumo expandido deve ser redigido em português (Brasil), devendo descrever um trabalho original e, preferencialmente, não publicado. Deverá conter no mínimo três e, no máximo, cinco laudas, incluindo texto, tabelas e/ou figuras e referências.
 O texto deve ser organizado em Título, Resumo, Palavras-chave, Introdução, Desenvolvimento, Considerações Finais e Referências.
 Primeiro deve constar o nome do autor (que será o apresentador do trabalho), seguido dos nomes dos coautores. O nome do autor e coautores deverão estar alinhados à direita, tamanho 12, espaçamento 1,5 entre linhas. Colocar em nota de rodapé a identificação do(s) autor(es) e e-mail. Todos os nomes devem estar completos, na ordem nome e sobrenome. Serão aceitos, no máximo, 4 (quatro) autores/coautores.
Só poderá ser inscrito um trabalho como autor e até três trabalhos como coautor.
 O Resumo deverá conter, no máximo, 200 palavras, com breves e concretas informações sobre a justificativa, os objetivos, métodos, resultados e conclusões do trabalho. Deve ser apresentado em um único parágrafo, fonte 12, espaçamento simples e não conter referências.
Após o Resumo colocar três palavras-chave, separadas por “ponto e vírgula”.

 O texto deverá ser formatado em tamanho de página A-4; margens superior e esquerda de 3 cm, inferior e direita  de 2 cm; fonte Arial; tamanho 12, exceto no título; alinhamento justificado e espaçamento 1,5 entre linhas.
O texto deverá iniciar com o Título do trabalho, em letra maiúscula e subtítulo em letra minúscula, fonte Arial, tamanho 14, em negrito, centralizado.

As citações e referências devem seguir as normas vigentes da Associação Brasileira de Normas Técnicas- ABNT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário